9.12.12

O FIM DO MUNDO EM 2012.
AVISO AOS NAVEGANTES

O Mundo não vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012. Podem acreditar.
Eu, pessoalmente, já resolvi que vou viver até os 111 anos de idade. Como ainda me falta um ano e meio pra eu chegar à metade da minha vida, ainda tenho uma loooonga caminhada pra chegar lá, apesar das pancetas que ando comendo.
Gente, vocês não imaginam como essa cousa é uma tentação. Eu, pessoalmente, não conhecia. Hoje, depois de haver beliscado uma aqui, outra ali, uma cá, outra acolá, tenho que confessar (e me consolar): não sei se chego aos 110. Te juro.
Mas, voltando ao assunto inicial, podem acreditar: não façam dívidas pra pagar par-ce-la-da-men-te, em looongos prazos, pois vocês certamente irão sobreviver a isso. O risco é ficar famoso no SPC, no SERASA, na Assecom, enfim, eu preferiria meu nome numa lista de ganhadores da MegaSena, jamais na de inadimplentes de quem quer que fosse, qualquer que seja a agência de cobrança. Ush... Deus me livre!.
Vamos devagar,  que chegaremos lá.

Ah, sim... se alguém perguntar qual a razão de eu dizer que O MUNDO NÃO VAI ACABAR tão cedo como estão dizendo pelaí, podem responder que EU GARANTO. E ponto.

Beijos.

ET: uma observação final: Além da lista de ganhadores da MegaSena, eu queria também ver meu nome na tua lista de preferidos. Aliás, preferiria que meu nome fosse o único. Que a tua lista fosse bem paupérrima, mesmo: só com meu nome.

Como diz o Luiz D'atena, aquele moço polêmico, na maioria das vezes demagogo, me ajuda aí, ô...  


BEIJOS.

Nenhum comentário: